O dia começou agitado e com boas notícias para o goleiro Jefferson. Se não bastasse ser convocado pela segunda vez consecutiva por Mano Menezes para defender a Seleção Brasileira, o jogador ainda foi homenageado em General Severiano pela marca de 150 jogos pelo Botafogo, marca completada no clássico contra o Vasco.
Demonstrando humildade, Jefferson disse que não estava esperando pela segunda oportunidade junto à Seleção. Segundo o goleiro, ele acordou com a notícia, transmitida por sua esposa.
"Vou ser sincero, eu estava dormindo. Nem sabia que teria essa convocação hoje. Pra mim era mais a frente. Cheguei cansado do clássico de ontem e fui dormir às 3h da manhã. Acordei com a notícia da minha esposa. 'Você conseguiu, você foi novamente para a Seleção...' Não posso negar que é bom acordar com uma notícia dessas", contou o camisa 1, seguindo o mesmo estilo em relação à homenagem:
"Receber uma homenagem assim é uma ótima surpresa. Não acho que eu seja um jogador assim, de quadros, homenagens... Mas o clube reconheceu o meu trabalho e isso é gratificante. Ainda mais passando pelas mãos de um grande goleiro e exemplo, que é o Luis Guilherme", acrescentou.
Jefferson encara a nova oportunidade com a camisa amarelinha como retribuição de um trabalho sério. O goleiro acredita que nem todos os jogadores conseguem manter a cabeça no lugar quando o assunto é Seleção Brasileira.
"Fiquei feliz pela convocação, por ser algo que representa uma continuidade. Estou satisfeito porque que disse que iria continuar trabalhando para isso e consegui. Às vezes a convocação inicial prejudica o jogador, pois existem pensamentos que sobem a cabeça do atleta. Consegui manter os pés no chão e conquistei o meu objetivo com humildade", completou Jefferson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário