Após a goleada aplicada pelo Fluminense sobre o Atlético-MG por 5 a 1 nesta quinta-feira, o técnico Muricy Ramalho mostrou-se surpreso com o péssimo momento vivido pela equipe mineira, que ocupa atualmente a 18ª colocação do Campeonato Brasileiro.
"Tivemos uma conversa antes do jogo em relação ao respeito que tínhamos de ter com o Atlético-MG. Se você olhar o plantel, são jogadores excepcionais. A gente não entende como esse time pode estar numa situação dessas, pela qualidade da equipe, da torcida, pela estrutura, pelo técnico...", declarou o comandante, minutos antes da demissão de Vanderlei Luxemburgo ser anunciada pelo próprio treinador, nos vestiários do Engenhão.
Segundo o treinador, o problema do Atlético-MG pode ser a falta de confiança dos jogadores. "Eu sei, já fui jogador. Às vezes o atleta perde a confiança e a gente sente isso no time do Atlético-MG", completou.
Com o resultado, a equipe carioca recuperou a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos, dois a menos que o líder Corinthians.
Nenhum comentário:
Postar um comentário