quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Com volta de dois suspensos, Avaí está definido para enfrentar o Corinthians



O técnico Vagner Benazzi encerrou na manhã desta terça-feira a preparação do Avaí para a partida desta quarta, às 21h50 (de Brasília), no estádio do Pacaembu, contra o Corinthians. No último trabalho antes do confronto o treinador fez três modificações na equipe e definiu os 11 titulares que entram em campo.

As duas primeiras mudanças no time são os retornos do goleiro Zé Carlos e do volante, improvisado de zagueiro, Bruno, que cumpriram suspensão na vitória da última rodada sobre o Guarani. Os dois voltam ao time nas vagas de Renan e Clayton, que seguem como opções no banco de reservas.

A outra modificação na equipe se deve à suspensão do lateral esquerdo Eltinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Guarani, em seu lugar entra Pará. Outro que foi confirmado no time titular é o atacante Vandinho, o jogador sentiu cãibras na última rodada, chegou a ter suspeita de uma lesão mais séria, porém, nada foi diagnosticado e ele vai para o jogo.

O Avaí é o 17º colocado do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos e tem a chance de sair da zona de rebaixamento e, para isso, precisa, além de vencer o Corinthians, de um empate na partidas entre Guarani e Atlético-MG, dois primeiros rivais acima na tabela. Apesar deste cenário, o volante Bruno considera importante voltar com, no mínimo, um empate de São Paulo.

“Por jogar fora de casa o empate seria um bom resultado, mas estamos trabalhando para conquistar os três pontos, que é o ideal para gente neste momento”, declarou Bruno, que ainda falou sobre os cuidados para a partida de amanhã. “Sabemos da qualidade do Ronaldo, mas temos que ter cuidado com a equipe do Corinthians toda. Eles estão em um momento difícil também e estão precisando vencer.”

A delegação do Avaí viajou para São Paulo na tarde desta terça e deve chegar a São Paulo no início da noite. Contra o Corinthians, o Avaí deve entrar em campo com a seguinte formação: Zé Carlos; Émerson Nunes, Émerson e Bruno; Patric, Rudnei, Diogo Orlando, Caio e Pará; Vandinho e Robinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário