quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Tite minimiza ajuda de Palmeiras e São Paulo e pede 'força única' no BR



São Paulo e Palmeiras podem ser grandes aliados do Corinthians nesta reta final do Brasileiro. Os dois rivais têm compromissos agendados contra os líderes Fluminense e Cruzeiro. O assunto sobre “apoio” dos times paulistas incomoda o técnico Tite, que diz ter problemas maiores para cuidar.

À véspera do duelo contra o Avaí, quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu, o treinador frisa que o pensamento está voltado exclusivamente ao Corinthians. O que vier de terceiros é lucro, entende Tite.

“Se eu ficar pensando em situação extra Corinthians vai criar outro problema. O que eu tenho que ter é consciência do meu trabalho. Somos nós quem vamos conquistar ou não o título. Depende de nossas forças”, comentou.

Fluminense e Cruzeiro somam 57 pontos cada, três a mais que o Corinthians.

O São Paulo e Palmeiras podem funcionar como “amigos” ou como “vilões”. Amboas somam 47 pontos.

O time tricolor terá pela frente compromissos diante do Cruzeiro nesta quarta-feira, em Uberlândia, e Fluminense, dia 21, no Morumbi.

O Palmeiras avalia ter ficado para trás na disputa pelo título nacional e prioriza os jogos de mata-matas da Copa Sul-Americana. Mas a equipe do Palestra Itália será mandante na partida diante do Fluminense, pela penúltia rodada, dia 28, encarando o Cruzeiro na última rodada do Brasileiro, em Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário