Mais uma vez sem seus dois laterais de ofício, Joel Santana terá de tirar um de seus coelhos da cartola para a partida diante do Atlético-GO, nesta quarta, às 19h30, no Engenhão. Com Alessandro suspenso e Marcelo Cordeiro vetado, ainda com dores na coxa esquerda, o treinador preferiu fazer suspense sobre a escalação de sua equipe. Segundo ele, o mistério pode mudar uma partida.
“Contra o Vitória, o Antônio Lopes botou de última hora um lateral e tentou complicar para a gente. Renê Simões é um treinador carioca e muito inteligente. Não posso dar isto a ele.Vou pensar e conversar com a comissão técnica. Ainda não está decidido”, afirmou.
O Botafogo tem um problema crônico nas alas do seu time. Apenas com Cordeiro e Alessandro para posição, Joel Santana vem constantemente testando vários jogadores nos setores. Até agora, quem assimilou com tranquilidade a função foi Somália, que já jogou tanto na esquerda quanto na direita.
“Teve uma partida diante do Guarani, que eu botei o Túlio Souza para jogar ali pela direita e tinha certeza que ia dar certo. Aí, chegou na hora e não deu. É assim mesmo e tenho de conversar com os jogadores para sentir se posso escalá-los fora de posição”, afirmou.
Com 51 pontos, o Botafogo ocupa a quarta posição do Campeonato Brasileiro. A expectativa é muito grande em General Severiano e o grupo acredita na vaga para Copa Libertadores e até em título.
“Temos um objetivo e estes próximos três jogos (Atlético-GO, Avaí e Ceará) são importantíssimos para a gente. Depois deles, vamos ver pelo que poderemos brigar na tabela. E são três partidas complicadas”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário