Poupado do treinamento dessa segunda-feira na Toca da Raposa II, o volante Fabrício participou normalmente do treino recreativo do Cruzeiro nesta terça-feira, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Assim, ele deve ter condições de enfrentar o São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A única dúvida sobre a escalação que Cuca levará a campo contra o tricolor está na lateral direita. Recuperado de dores no púbis, Jonathan se revezou com Rômulo em treinamento tático comandado pelo treinador nessa segunda-feira.
Rômulo foi titular na vitória cruzeirense por 2 a 0 sobre o Grêmio Prudente. Naquela partida, Diego Renan cumpriu suspensão automática. Agora com condições de jogo, ele volta à lateral esquerda na vaga que foi ocupada por Marquinhos Paraná. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo a última rodada e não poderá enfrentar o São Paulo.
No meio-campo, Gilberto será mantido como titular pelo segundo jogo consecutivo e terá a responsabilidade de armar as jogadas da equipe ao lado de Montillo. Dessa forma, o Cruzeiro deve entrar em campo diante do São Paulo com Fábio, Jonathan (Rômulo), Léo, Edcarlos e Diego Renan, Fabrício, Henrique, Gilberto e Montillo; Thiago Ribeiro e Robert.
Para ter chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro nesta rodada, o Cruzeiro precisará pontuar contra o São Paulo. A equipe celeste soma 57 pontos, mesma pontuação do Fluminense, que tem vantagem no saldo de gols, 20 contra 13.
Nesta quarta-feira, o tricolor carioca enfrentará o Internacional, em Porto Alegre, às 19h30. Assim, o Cruzeiro entrará em campo para enfrentar o São Paulo já sabendo qual o resultado do jogo do Fluminense e saberá também se terá chances de assumir a liderança ainda nesta rodada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário